Governo do Estado do Rio Grande do Sul
SECRETARIA DE LOGÍSTICA E TRANSPORTES
Início do conteúdo

Tráfego será bloqueado na ponte sobre o arroio Lava-Pés, na ERS-476, a partir de amanhã (18/7)

Publicado em:

Atenção
Texto: Liana Ramos Carvalho

O Departamento Autônomo de Estradas de Rodagem (Daer), vinculado à Secretaria de Logística e Transportes, informa que o tráfego de veículos será bloqueado a partir do meio-dia de amanhã (18/7) na ponte sobre o arroio Lava-Pés, no quilômetro 24 da ERS-476. A interdição - no trecho entre a ERS-235 (Saiqui) e a RSC-453 (Lajeado Grande, em São Francisco de Paula) - ocorre para que sejam realizados reparos na estrutura.

Executados pela equipe da 15ª Superintendência Regional de São Francisco de Paula, os serviços na ponte começaram no sábado (15/7). No momento, estão sendo preparadas as vigas de madeira que substituirão as danificadas. Ao todo, serão seis vigas de 10,5 m de comprimento e 12 de 6,3 m.

A expectativa é de que o trabalho termine no sábado (22/7), quando o tráfego voltará à normalidade na rodovia. Até que isso ocorra, o desvio deve ser feito pelas rodovias municipais.

DAER-RS