17ª Superintendência Regional - Palmeira das Missões

E-mail: 17sr@daer.rs.gov.br

Superintendente: Carlos André Fagundes Guarche

17ª Superintendência Regional - Palmeira das Missões
Municípios que compõem a Superintendência Regional:

Almirante Tamandaré do Sul, Alpestre, Ametista do Sul, Barra Funda, Barra do Guarita, Boa Vista das Missões, Braga, Caiçara, Campo Novo, Cerro Grande, Chapada, Constantina, Coronel Bicaco, Cristal do Sul, Derrubadas, Dois Irmãos das Missões, Engenho Velho, Erval Seco, Esperança do Sul, Frederico Westphalen, Gramado dos Loureiros, Iraí, Jaboticaba, Lajeado do Bugre, Liberato Salzano, Miraguaí, Nonoai, Nova Boa Vista, Novo Barreiro, Novo Tiradentes, Novo Xingú, Palmeira das Missões, Palmitinho, Pinhal, Pinheirinho do Vale, Planalto, Redentora, Rio dos Índios, Rodeio Bonito, Ronda Alta, Rondinha, Sagrada Família, Sarandi, Seberi, São José das Missões, São Pedro das Missões, Taquaruçu do Sul, Tenente Portela, Tiradentes do Sul, Trindade do Sul, Três Palmeiras, Três Passos, Vicente Dutra, Vista Alegre, Vista Gaúcha.

Mais informações sobre a Rede Rodoviária da 17ª SR.

Locais