14ª Superintendência Regional - Santa Rosa

E-mail: 14sr@daer.rs.gov.br

Superintendente: Ricardo Novroth

14ª Superintendência Regional - Santa Rosa
Municípios que compõem a Superintendência Regional:

Alecrim, Alegria, Boa Vista do Buricá, Bom Progresso, Caibaté, Campina das Missões, Cerro Largo, Crissiumal, Cândido Godói, Dezesseis de Novembro, Doutor Maurício Cardoso, Entre-Ijuís, Giruá, Guarani das Missões, Horizontina, Humaitá, Independência, Inhacorá, Mato Queimado, Nova Candelária, Novo Machado, Pirapó, Porto Lucena, Porto Mauá, Porto Vera Cruz, Porto Xavier, Rolador, Roque Gonzales, Salvador das Missões, Santa Rosa, Santo Ângelo, Santo Cristo, Sede Nova, Senador Salgado Filho, Sete de Setembro, São José do Inhacorá, São Luiz Gonzaga, São Martinho, São Miguel das Missões, São Nicolau, São Paulo das Missões, São Pedro do Butiá, São Valério do Sul, Três de Maio, Tucunduva, Tuparendi, Ubiretama, Vitória das Missões.

Mais informações sobre a Rede Rodoviária da 14ª SR.

Locais