Governo do Estado do Rio Grande do Sul
SECRETARIA DE LOGÍSTICA E TRANSPORTES
Início do conteúdo

Escola de Engenharia da UFRGS recebe a exposição “Daer, 85 anos”

Publicação:

Exposição Daer 85 anos instalada no saguão da Escola de Engenharia  da UFRGS
Exposição está instalada no saguão da Escola de Engenharia - Foto: arquivo Daer

Após sua passagem pelo hall da OSPA, no Centro Administrativo Fernando Ferrari, a exposição “Daer, 85 anos” ganhou um novo espaço de exibição nesta semana.

Exposição Daer 85 anos instalada na Escola de Engenharia da UFRGS
Mostra ficará no local até 20 de dezembro - Foto: prof. Daniel García

A partir desta quarta-feira (23), os estudantes, professores e visitantes da Escola de Engenharia da UFRGS vão poder conferir os dez banners que contam a história da autarquia e destacam os principais feitos em quase nove décadas de atuação.

No local, também será exibido o vídeo institucional produzido pela Assessoria de Comunicação Social, com o apoio da Sudaer, em homenagem à data, com depoimentos de dirigentes, representantes de entidades, servidores e outras pessoas ligadas ao órgão rodoviário.

Lançada no mês de agosto durante o 24º ENACOR e 47ª RAPv, em Bento Gonçalves, a mostra histórica já foi exibida no hall de entrada do edifício-sede do Daer, no Espaço de Exposições Deputado Carlos Santos, da Assembleia Legislativa do RS, e na sala de embarque da Estação Rodoviária de Porto Alegre. Na Escola de Engenharia ela pode ser conferida até 20 de dezembro.

Confira o vídeo e a exposição completa AQUI.

DAER-RS