Começa a limpeza das barreiras que cederam na ERS-110, entre Jaquirana e Bom Jesus
Publicação:

A partir de quarta-feira (6/9), começa a limpeza das barreiras que cederam na ERS-110, entre Jaquirana e Bom Jesus, nos Campos de Cima da Serra. O trecho estará totalmente bloqueado para a realização do serviço.
Desde segunda-feira (4/9), quando ocorreu o incidente, técnicos do Departamento estão monitorando a situação do segmento. Para que o tráfego seja restabelecido, será necessário realizar a remoção da terra, das rochas, das árvores e de outros materiais que estão depositados na pista. Ainda, a fim de preservar a segurança dos usuários da rodovia, a encosta precisa estar estável, de modo que não ocorram novos deslizamentos.
Se as condições climáticas estiverem favoráveis, o trabalho prosseguirá sem interrupções até que a passagem esteja livre, objetivando a retomada do trânsito na estrada o mais breve possível.